FELIZ ano novo.

angelo_agostini_cartunista_2015_2

Sim, estamos quase em março, e só agora me dei conta que não postei nada aqui nesse ano. É a famosa falta de tempo. Aliás, não coloco nada aqui desde muito tempo, e olha que de lá pra cá, muita coisa bacana ocorreu. Teve a FLIQ, lancei a terceira coletânea do BRUMMMMM!!!, rolou a CCXP, lancei o  TIJOLO,  a MBP voltou a ter uma loja virtual (https://likestore.com.br/store/showcase/mbp) e está no Social Comics, ganhei o Troféu Angelo Agostini como melhor cartunista de 2015 e de quebra ainda tive o meu cartum dos 50 Anos da Magali (mostrado numa postagem anterior), como o mais votado na exposição, o que me rendeu um premio bacana, e muito mais. E não parou por aí, muita coisa tá acontecendo positivamente. Espero voltar arrumar um tempo pra colocar tudo aqui no blog. Acreditem, por mim, atualizava o blog diariamente, mas quando eu vejo, o dia já acabou e eu não tive tempo, e raramente quando o dia não acaba, e eu tô com tempo, quem está acabado sou eu.  Mas é isso, mesmo tarde, passei aqui pra desejar um feliz 2016 pra todo mundo que curte o meu trabalho. O meu ano, com certeza, começou com o pé direito.

blog08.jpg
Tijolo, primeiro revista do O Menino da Laje 8, lançado na CCXP
blog03
BRUMMMMM!!!- Itismailaifi – terceira coletânea de tiras do BRUMMMMM!!!, fechando a primeira trilogia do personagem. este terceiro volume foi 100% financiado pelo Catarse.
12654118_10205830384063129_6375988276120658021_n
Troféu Angeo Agostini de melhor cartunista de 2015

Deixe um comentário